Investir após os 60: Por que não?

Investir após os 60: Por que não?

Graças ao conjunto de alimentação saudável, prática de atividade física e suporte da medicina, uma pessoa de 60 anos tem um amplo horizonte de planos e conquistas pela frente, algo que era impensável há 20 anos. Hoje a expectativa de vida no Brasil é de mais de 75 anos, com tendência de crescimento em todas as regiões do país.

Se o cenário de qualidade de vida e expectativa de vida mudou, a forma de investir deve mudar também. O texto de hoje é sobre novas possibilidades que podem ser pensadas para quem está na "melhor idade"! Confira a seguir!

Não se pode pensar na administração (e ampliação) dos bem conquistados ao longo de toda uma vida de trabalho como antigamente.

Existe mares novos a serem navegados. E o consórcio aparece com uma nova possibilidade de ampliar as suas conquistas. Mas isso deve ser feito com cuidado, nunca colocando em risco o seu patrimônio: sem financiamentos, comprometimento de bens, taxas de difícil compreensão, entre outras surpresas desagradáveis que não estamos mais dispostos a enfrentar.

Sem deixar de falar na sensação de prazer e bem estar, tanto no curto, como no longo prazo. Porque não uma casa na praia? Ou tirar da planta à ideia de uma casa nova, desenhada do jeito que você sempre sonhou. As possibilidades são muitas, basta-se permitir, e claro, nunca abrir mão de um bom planejamento.

E sim! Você pode contar com a Beninvest Consórcios para dar esse próximo passo. Conte com os nosso consultores para entender um pouco mais, tirar suas dúvidas e fazer acontecer. Você também pode iniciar fazendo uma simples simulação de valores e prazos no site:)

 

Fonte: HS Consórcios

 



NOTÍCIAS